- (34) 9 0000-0000
- contato@co.nnect.com.br
Agência CO.NNECT é um projeto inovador, criativo e especializado em gerar resultados e resolver problemas.
Trabalhamos com criação de sites, e-commerces, Landing pages, SEO e muito mais.
Nossa missão é impactar negócios, fornecendo soluções e estratégias para que estes, conquistem mais clientes e os mantenham fieis. E assim, consequentemente, aumentem seus faturamentos.
O site tem como principal objetivo a divulgação de uma empresa. Por isso, pode ser considerado como o cartão de visitas da empresa no mundo virtual e a porta de entrada para futuros negócios.
Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq – Nível 2, Professor Associado III do curso de Publicidade e Propaganda da UFS. Doutor em Ciências Sociais – UFRN e em Ciência da Propriedade Intelectual – UFS.
Atuação em organizações do segundo e do terceiro setor, tais como: Entidades de Apoio, OS, OSCIP, Serviço Social Autônomo, Spin-off acadêmicas e Startups.
Participação em consultorias, mentorias e bancas julgadoras em eventos de inovação, empreendedorismo e avaliação de investimento para Startups. Focado em buscar soluções sustentáveis e que promovam o aumento da qualidade de vida dos empreendedores brasileiros. Atuando principalmente nas seguintes linhas de pesquisa: (i) Inovação.
Doutoranda em Ciência da Propriedade Intelectual (2018-atual) pela Universidade Federal de Sergipe – UFS com bolsa da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES.
Mestra em Ciência da Propriedade Intelectual (2017) da UFS com bolsa da Fundação de Apoio à Pesquisa e à Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe – FAPITEC/SE.
Graduação em Administração pela UFS (2014). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração e Empreendedorismo (Ambientes de Inovação, Cooperação Universidade-Empresa-Governo, Educação Empreendedora, Propriedade Intelectual, Planos e Modelos de Negócios).
Economista. Possui mestrado e doutorado em Administração pela Universidade de São Paulo (2005).
Atualmente é professora da Universidade Federal de Sergipe (UFS).
Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Empreendedorismo (Parques e incubadoras de empresas de base tecnológica, modelo de negócios, ecossistema de Empreendedorismo/Inovação, propriedade intelectual e políticas de apoio à C&T&I.
É um site que descreve os produtos e tem como finalidade conduzir os consumidores para a compra tradicional. Além de conter informações sobre a empresa, como história, localização, e um formulário de contato.
Além dos benefícios oferecidos por um site, o e-commerce se difere por possuir um módulo de comércio eletrônico com categorias, descrição de produtos, entre outras funções. O visitante poderá comprar os produtos diretamente pelo site.
São sites que servem como ponto de acesso direto a um conjunto de serviços ou informações. Funciona principalmente para gerenciar grandes volumes de informações, como por exemplo, uma imobiliária Ou um blog de artigos.
São página únicas que tem por característica descrever e vender algum produto ou serviço e ou captura de leads (clientes em potencial) não possui e links externos, com exceção do botão de conversão que pode ser de captura de dados ou de compra.
O objetivo principal de um web site é tornar-se uma filial de sua empresa, com capacidade de conseguir clientes e realizar serviços mesmo enquanto você está dormindo e sua empresa está fechada. Além de você divulgar seus produtos e serviços, poderá trabalhar o marketing da empresa com um melhor custo-benefício.
Dentro os gastos que envolve a manutenção de um site podemos citar: O valor pago anualmente referente ao domínio do site + O valor mensal correspondente a hospedagem do site
O Google é atualmente o site de busca mais utilizado no Brasil, devido a sua simplicidade e eficiência nas pesquisas de informações na internet. Após a conclusão do site, nós faremos o registro no motor de busca do Google, e o seu site aparecerá nas buscas.
Site Institucional: É um site que descreve os produtos e tem como finalidade conduzir os consumidores para a compra tradicional. Além de conter informações sobre a empresa, como história, localização, e um formulário de contato.
E-commerce: Além dos benefícios oferecidos por um site, o e-commerce se difere por possuir um módulo de comércio eletrônico com categorias, descrição de produtos, entre outras funções. O visitante poderá comprar os produtos diretamente pelo site.
Portal: São as páginas na internet que servem como ponto de acesso direto a um conjunto de serviços e informações. Possui principalmente sistemas específicos para gerenciamentos de grandes volumes de informações, como por exemplo, uma imobiliária poderá gerenciar on-line todos os imóveis disponíveis e suas fotos para compra e aluguel e principalmente possibilitar que visitantes pesquisem facilmente imóveis diversos em seu site.
O valor cobrado para o desenvolvimento do site pode variar dependendo dos recursos e funcionalidade que este possuir. Uma ferramenta que utilizada de forma inteligente, corresponde positivamente ao tempo e dinheiro investidos.
Hospedagem de site é o serviço de armazenamento de um site e disponibilização constante do mesmo na internet, ou seja, o serviço de hospedagem possibilitará que seu site seja visualizado 24h por dia em todo o mundo. Quando você faz um site e quer que outras pessoas possam vê-lo, você terá que publicar (ou upload) do seu site, através de um serviço de hospedagem de sites. Os planos de hospedagem permitirão ainda que você utilize e-mails personalizados com seu nome e domínio (Ex: seu_nome@seu-dominio.com.br). Outros serviços podem ainda estar associados com seu plano de hospedagem, como: banco de dados, estatísticas de acesso, entre diversos outros.
E-mail profissional é aquele usado pelas empresas com endereço próprio ex: contato@suaempresa.com.br diferentes dos e-mails gratuitos que são disponibilizados por provedores ou empresas como, por exemplo, nome@hotmail.com nome@gmail.com O e-mail revolucionou a forma com que as pessoas e as empresas se comunicavam, nos dias de hoje passamos grande parte do tempo verificando a chegada ou enviado e-mails, é prático rápido e de baixo custo.
Registrar o domínio é o primeiro passo para ter um site e é a forma mais rápida de ser encontrado na internet. Escolha um nome de domínio que represente você, sua empresa ou sua marca. Para registrar um domínio com terminação .BR você deve informar um CPF ou CNPJ que será definido como o proprietário deste domínio. Recomendamos também que faça o registro de domínio com outras terminações, como .COM, .NET e .ORG, para que você tenha exclusividade no nome escolhido, evite que seus concorrentes registrem nomes parecidos e facilite que seu público o encontre. A contratação de seus domínios vale por 1 ano. Ao final deste período, você deve fazer a renovação caso haja interesse em mantê-los.
É importante a escolha de um domínio. Porém este deve ser único, você poderá escolhe-lo, desde que não exista outro com nome igual. Este nome deve ser ligado a sua marca ou seu produto, para que seja de fácil lembrança para o seu cliente.
Search Engine Optimization (SEO) é um conjunto de técnicas, métodos e/ou estudos que visam melhorar o posicionamento de suas páginas no mecanismo de busca, ou seja, quando um usuário digita no mecanismo de busca uma palavra-chave, o objetivo do SEO é fazer com que uma (ou várias) das páginas do seu website, apareça entre os primeiros resultados da busca orgânica.